perigo na estrada
Jovem recém-habilitado é flagrado a quase 200 km/h no Paraná
Segurança
A filha do casal presenciou o crime.
Um homem matou a ex-namorada e a ex-sogra a facadas na noite de quarta-feira (10), na Cidade Tiradentes, zona Leste de São Paulo. A filha do casal, uma bebê de 5 meses, presenciou o crime e foi deixada sozinha no local.
As vítimas foram identificadas como Bruna Freitas Santos Nascimento, de 29 anos, e Claudineia de Freitas Santos, de 55 anos. Elas chegaram a ser socorridas pelo Samu e levadas ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo a polícia, Bruna havia terminado o relacionamento com o suspeito, de 35 anos, há cerca de oito meses. Na noite do crime, ela e a mãe foram até a casa do homem para buscar a bebê.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a delegada Gabriela Duó, da 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Bruno teria ligado para Bruna dizendo que mataria a criança caso ela não fosse ao local.
Ao chegarem à residência, mãe e filha foram atacadas a facadas. Cada uma recebeu pelo menos cinco golpes. O caso foi registrado como duplo feminicídio na 8ª DDM. A criança, que não ficou ferida, foi entregue a familiares.
O homem que matou a ex-namorada e a ex-sogra a facadas fugiu e ainda não foi localizado. Segundo a polícia, ele já tinha passagens por ameaça contra outra ex-companheira.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS