LUTO
Adolescente morre em acidente dois dias antes do aniversário
BRIGA FAMILIAR
Ele foi conduzido à delegacia, prestou depoimento e permaneceu preso
Um conflito familiar terminou em tragédia na tarde desta segunda-feira (22), na Vila Curuçá, zona leste de São Paulo. Um homem acabou matando o próprio irmão após uma briga que envolveu agressões dentro da residência da família. O caso é investigado pela Polícia Civil e foi registrado como homicídio.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 34 anos, se apresentou espontaneamente após o crime e entregou a faca utilizada na ocorrência. Ele foi conduzido à delegacia, prestou depoimento e permaneceu preso.
Segundo o que foi apurado pelos policiais, o episódio teria começado após uma discussão familiar. O homem teria agredido a mãe, de 53 anos, dentro do imóvel. Ao presenciar a situação, o irmão interveio e os dois entraram em luta corporal.
LEIA TAMBÉM
Durante o confronto, o suspeito acabou sendo esfaqueado pelo próprio irmão. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.
O irmão, autor das facadas, foi detido logo após o crime e apresentado à autoridade policial. Segundo a PM, ele estava com sinais de embriaguez no momento da prisão.
O suspeito alegou à polícia que agiu para defender a mãe das agressões. No entanto, de acordo com os investigadores, até o momento não há elementos suficientes que comprovem a tese de legítima defesa apresentada.
A mãe das duas partes também prestou depoimento. Ela relatou apenas os danos causados no imóvel durante a briga entre os filhos, sem detalhar a dinâmica completa da agressão.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS