Segurança

Rapaz é preso após matar a própria mãe e filha

Rapaz é preso após matar a própria mãe e filha
Foto: Reprodução/Primeiro Impacto Brasil

Um homem foi preso em flagrante após matar a própria mãe e filha, na zona rural de Caratinga, na Região Leste de Minas Gerais. De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, uma das vítimas foi morta a pauladas e por asfixiada.

Como aconteceu o crime

Após a prisão o suspeito primeiro disse que não sabia onde estava a filha e a mãe, mas confessou que matou as duas depois de horas de depoimento. As vítimas identificadas como Maria Aparecida de Souza, de 44 anos e a menina Ágata Elen Silva Gomes, de seis anos, foram mortas de forma brutal e cruel.

O primeiro corpo encontrado foi o da mãe do autor do crime. O rapaz de 24 anos usou um pedaço de pau para cometer o crime. Durante o depoimento o suspeito permaneceu frio, sem esboçar qualquer arrependimento. Ele confessou que enviou mensagem para os familiares após cometer os assassinatos dizendo que sua mãe não iria trabalhar porque não estava se sentindo bem.

A polícia irá investigar o crime mas acredita que a menina foi morta por asfixia e a mãe do suspeito a pauladas. O homem é usuário de drogas e não confessou o motivo dos assassinatos.