O golpe tá aí…
Falso corretor ‘vendia’ casas que não eram dele nas Redes Sociais
crime brutal
Homem de 22 anos matou a companheira de 44 a pauladas após briga em Curitiba. Ele foi preso em flagrante e responderá por feminicídio.
Um homem, de 22 anos, matou sua companheira, de 44 anos, a pauladas após uma briga. Ele também agrediu a vítima com socos e chutes.
O caso aconteceu nesta terça-feira (17), no bairro Pilarzinho, em Curitiba. De acordo com a reportagem da Rede Massa | SBT, o casal, que morava há 15 dias em um quarto nos fundos do terreno, teve um desentendimento.
O homem, um rapaz de 22 anos, saiu do local e, quando retornou, estava muito alterado. Ele começou a agredir a vítima, uma mulher de 44 anos, com vários socos e chutes. Em seguida, o agressor teria pego um pedaço de pau e batido na mulher até a morte.
LEIA TAMBÉM
A filha do dono do quarto informou à reportagem que o casal brigava todos os dias. A polícia foi acionada para atender a ocorrência e prendeu o agressor em flagrante.
Um dos agentes informou à reportagem que o homem estava dando risada dentro da viatura após matar a mulher.
A vítima chegou a sofrer traumatismo craniano devido às agressões. O homem foi preso e levado para a Delegacia da Mulher. Ele vai responder por feminicídio e permanece à disposição da Justiça.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
crime brutal
O golpe tá aí...
Destino era Dubai
Segurança