LUTO
Paranaense é encontrado morto em praia de Santa Catarina
Segurança
O homem confessou o crime e foi preso em flagrante.
O homem que matou a mulher em Jataizinho, no Norte do Paraná, cometeu o crime após ela descobrir uma gravação íntima da filha. O homem filmou a adolescente, enteada dele, no banheiro.
O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a adolescente, de 16 anos, contou que foi tomar banho depois que o padrasto saiu do banheiro.
Ao mexer no cesto de roupas, ela encontrou um celular e viu que ele estava filmando, com sete minutos de gravação registrados até aquele momento. Ela mostrou para a mãe, que foi questionar o marido sobre a situação.
LEIA TAMBÉM
Durante a discussão, a mãe e a filha foram esfaqueadas. Devido a gravidade dos ferimentos, a mulher, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A adolescente foi encaminhada ao hospital. O homem que matou a mulher em Jataizinho foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva após passar pela audiência de custódia. Ele confessou o crime, mas não falou sobre a gravação da enteada.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Segurança
TROCA DE TIROS
Segurança
CRIME