TROCA DE TIROS!

Homem suspeito de integrar o CV morre em confronto no Paraná

O homem afirmava ser da liderança do Comando Vermelho na região.

homem-morre-em-araucaria-confronto
Foto: Reprodução/Rede Massa

Um homem morreu em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), após se envolver em um confronto com a Guarda Municipal (GM). O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (5), no bairro Capela Velha.

De acordo com informações da Rede Massa | SBT, o homem era suspeito de integrar o Comando Vermelho (CV). Ele morreu durante uma troca de tiros.

Homem morre durante confronto com a GM em Araucária

De acordo com o coordenador da GM, Maximiliano, a equipe avistou o rapaz em atitude suspeita enquanto ele andava de bicicleta. 

Ao receber voz de abordagem, o homem teria sacado uma arma de fogo e atirado contra os agentes. 

“Quando visualizou a equipe, ele tentou correr. Foi possível ver que ele tinha um volume na cintura. No momento da abordagem, ele sacou uma arma de fogo e disparou contra a equipe”, relatou.

Homem afirmava ser do Comando Vermelho em Araucária

Os guardas revidaram e o suspeito foi baleado. O socorro chegou a ser acionado, mas o homem morreu no local do confronto, em Araucária.

Segundo a GM, moradores da região contaram que o homem, de aproximadamente 35 anos, era conhecido na comunidade e afirmava ser da liderança do Comando Vermelho na área.

“Mostrava armas. Alguns vizinhos chegaram a deixar suas casas porque estavam com medo”, disse o coordenador da GM.

Identidade do homem que morreu em Araucária não foi divulgada

O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. A identidade do rapaz não foi divulgada.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.