Luto
Mulher perde a vida ao despencar de quase 100 metros de Pedra do Elefante
Mistério
A suspeita é de que a morte do homem tenha acontecido devido a alguma rixa pessoal.
Um homem foi morto a tiros enquanto chegava à empresa onde trabalhava. Ele atravessava a rua no momento em que um carro parou do seu lado e abriu fogo.
O caso aconteceu por volta das 7h30 desta segunda-feira (7), no bairro Boqueirão, em Curitiba. Odinei Cavalet, de 46 anos, era operador de empilhadeira e estava chegando à empresa, onde trabalhava havia 8 anos.
Ele deixou o carro em um estacionamento e estava atravessando a rua quando foi surpreendido por um veículo Mercedes-Benz, de cor escura, que parou do seu lado e abriu fogo.
Odinei foi atingido por dois tiros. Os agentes de socorro foram acionados, no entanto, ao chegarem no local, constataram a morte do rapaz. Os suspeitos fugiram após os tiros.
LEIA TAMBÉM
Colegas lamentaram a morte de Odinei e ficaram assustados com a violência.
“Chego aqui e me deparo com essa fatalidade, é muito triste para nós ver uma coisa dessa. Eu me dava muito bem com ele, ele se dava bem com todos”, disse um colega de trabalho da vítima.
A suspeita é de que a morte do homem tenha acontecido devido a alguma rixa pessoal. A Polícia esteve no local e vai investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirar o corpo e encaminhá-lo para os devidos procedimentos.
Odinei Cavalet era casado, deixa filhos e neto.
Para ler mais sobre segurança confira o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
gravíssimo
acidente grave
Susto
Viu esse carro?