investigação
Defesa alega que comerciante que matou suspeito agiu dentro da lei
crime brutal
Homem foi morto a tiros em Curitiba por dois criminosos; carro usado na fuga foi encontrado queimado, polícia investiga possível ligação com crime organizado.
Um homem foi morto a tiros com nove disparos de pistola e quatro de escopeta após ser surpreendido enquanto caminhava pela Cidade Industrial de Curitiba.
O caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (20), na Travessa Maria de Lima, na Cidade Industrial de Curitiba. De acordo com a reportagem da Rede Massa | SBT, a vítima estava caminhando quando foi surpreendida por dois criminosos.
A execução aconteceu no meio da rua, mesmo com várias pessoas próximas. Foram disparados treze tiros, sendo nove com uma pistola 9 mm e quatro com uma escopeta. Após o crime, os suspeitos fugiram de carro.
LEIA TAMBÉM
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foram acionadas e estiveram no local do crime. Até o momento, ninguém da comunidade reconheceu a vítima, e o caso será investigado, com suspeita de relação com crime organizado.
A polícia conseguiu informações sobre o veículo usado na fuga. Um carro branco, com características compatíveis, foi encontrado queimado em outra área da Cidade Industrial, a cerca de seis quilômetros do local do homicídio.
A polícia verificou que a caminhonete não tinha registro de roubo. O caso segue sendo investigado.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
CENAS FORTES
investigação
novo medo desbloqueado
Vaidosa e caloreira