CRIME!

Polícia acredita que homem foi morto por colega em crime passional

O homem estava acompanhado da esposa quando foi morto.

homem-morto-em-bar-sao-carlos-do-ivai
Foto: Reprodução/Rede Massa

A Polícia Civil segue investigando o caso do homem morto em um bar de São Carlos do Ivaí, no Noroeste do Paraná. O crime aconteceu na noite do último sábado (16).

A vítima foi identificada como Ricardo, de 45 anos. O homem estava acompanhado da esposa quando foi morto.

Homem é morto em bar

O crime foi flagrado por câmeras de segurança (assista ao vídeo ao final da matéria). Nas imagens, é possível ver que Ricardo mexe no celular quando dois homens chegam ao local.

Um deles cumprimenta a vítima com um aperto de mão e senta-se à mesa. Enquanto isso, o amigo entra em um carro estacionado próximo.

LEIA TAMBÉM

Em seguida, o suspeito deixa a mesa e senta no banco do passageiro do veículo. Logo depois, ele pega a arma e atira duas vezes na cabeça da vítima.

Suspeito fugiu após matar homem

O suspeito pela morte de Ricardo fugiu após o crime e ainda não foi localizado. De acordo com a namorada da vítima, o criminoso estava comprando uma arma com o rapaz que estava com ele.

A mulher relatou que o suspeito e a o homem morto no bar se conheciam, mas “não tinham muita amizade não”.

De acordo com a polícia, existe a suspeita de que o crime tenha sido passional, ou seja, motivado por fortes emoções, como ciúme, raiva ou desejo de vingança, geralmente em contextos de relacionamentos afetivos.

Namorada de homem morto já tinha ficado com o suspeito

A namorada de Ricardo afirmou em entrevista à Rede Massa | SBT que já tinha ficado com o suspeito, mas os dois não tiveram relacionamento.

Ela relatou que o criminoso estava drogado e acredita que isso tenha sido a motivação para o crime.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.