INVESTIGAÇÃO

Esposa é presa após matar o marido e alegar suicídio

A esposa da vítima afirmou que o homem havia apresentado comportamento agressivo, ameaçado tirar a própria vida e que ela teria saído da casa pouco antes de ouvir o disparo

Mulher é pressa após morte do marido
A principal suspeita, esposa da vítima, foi presa em flagrante durante a manhã (Foto: Fábio Dias/EPR)

Um homem de 32 anos foi morto em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada do último sábado (20). A principal suspeita, esposa da vítima, foi presa em flagrante durante a manhã.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), os agentes foram acionados durante a madrugada para atender uma ocorrência tratada como um possível suicídio.

Mulher foi presa após marido morrer em Campo Magro

À equipe, a esposa da vítima, de 29 anos, afirmou que o homem havia apresentado comportamento agressivo, ameaçado tirar a própria vida e que ela teria saído da casa pouco antes de ouvir o disparo.

No entanto, durante os primeiros levantamentos, investigadores da Delegacia de Almirante Tamandaré perceberam inconsistências na versão apresentada e passaram a suspeitar da dinâmica relatada.

LEIA TAMBÉM

Com o avanço das investigações, a hipótese de suicídio foi descartada e surgiram indícios de que a morte havia sido provocada por outra pessoa. Com base nos elementos reunidos, os policiais prenderam a esposa da vítima em flagrante por homicídio. 

Caso do homem morto em Campo Magro está em investigação

A suspeita foi encaminhada ao sistema penitenciário e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que as investigações sobre o homem morto em Campo Magro continuam para esclarecer todos os detalhes do crime.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.