CRIME

Pai de quatro filhas é morto a tiros dentro do próprio carro

O homem trabalhava como pedreiro e tinha acabado de sair de um bar.

homem-morto-em-sao-jose-dos-pinhais
Foto: Reprodução/Rede Massa

Um homem foi morto em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta quinta-feira (9).

Adriano Pereira da Silva, de 39 anos, morreu após ser baleado dentro do próprio carro, na Rua Quirino Zagonel, no Jardim Grécia.

Homem é morto a tiros em São José dos Pinhais

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) foi acionada para atender a ocorrência. Segundo as equipes, o homem morto em São José dos Pinhais estava em um bar antes do crime.

O delegado Fábio Machado informou que a vítima deixou o estabelecimento de carro e foi baleada dentro do veículo. A suspeita é de que ele tenha sido atingido enquanto seguia para casa.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado, ao que tudo indica, não houve discussão no bar. A PCPR trabalha com a suspeita de que alguém que estava dentro do carro efetuou os disparos, mas ainda não há confirmação.

Homem morreu dentro da ambulância em São José dos Pinhais

Inicialmente, as equipes de socorro foram acionadas com a informação de que a vítima teria passado mal dentro do carro, que ficou parado no meio da rua.

No entanto, ao chegarem ao local, os socorristas do Siate, com apoio médico, descobriram que o homem tinha sido atingido por dois disparos de arma de fogo.

Segundo o socorrista Marcelo, as equipes ficaram mais de 40 minutos tentando reanimar Adriano dentro da ambulância, mas ele não resistiu e morreu.

Homem que morreu após ser baleado trabalhava como pedreiro

Adriano trabalhava como pedreiro, não tinha antecedentes criminais e deixa quatro filhas. O caso continua sendo investigado.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.