LUTO
Jovem desaparece enquanto nadava e é encontrado morto em lago
SEGURANÇA
Ele teria esfaqueado o padrasto para defender a mãe, que estaria sendo agredida pelo companheiro.
Um homem foi morto em Sarandi, no Norte do Paraná, pelo enteado, um adolescente de 15 anos. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (23).
De acordo com a Rede Massa | SBT, o crime aconteceu dentro de uma casa na Rua Três Lagoas.
Conforme a Rede Massa | SBT, o principal suspeito pelo crime é o enteado da vítima, um adolescente de 15 anos. Ele teria esfaqueado o padrasto para defender a mãe, que estaria sendo agredida pelo companheiro.
A vítima teria chegado em casa com sinais de embriaguez e teria agredido a companheira. Após sair para um bar, se envolveu em uma briga e retornou para casa ainda mais alterado.
LEIA TAMBÉM
Ele teria voltado a tentar atacar a mulher. Durante a tentativa de intervir, o adolescente foi agredido pelo padrasto e, ao fugir para a rua, esfaqueou o homem após nova investida.
A vítima tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O adolescente acionou o Samu e a Guarda Municipal (GM) e permaneceu no local até a chegada das equipes.
O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Maringá. O caso do homem morto em Sarandi está sendo investigado.
Antes do crime, a vítima teria enviado um áudio para a sua mãe. Ele teria alegado que estava sendo ameaçado de morte.
“Mãe, estou sendo ameaçado de morte por causa da… qualquer coisa que acontecer, cobra ela. Se eu for pro caixão, você leva ela junto, tá bom?”
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS