Segurança
Bebê é retirado com vida do próprio velório ao chorar dentro de caixão
Segurança
No momento do ataque a tiros, três crianças estavam na residência
Um homem morreu em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná, após levar mais de 10 tiros. O caso aconteceu na noite de sábado (25).
De acordo com a esposa da vítima, que presenciou o crime, o homem estava em casa com a família e amigos no distrito de Aurora do Iguaçu quando o crime aconteceu.
De acordo com o relato da mulher, o casal estava conversando com os amigos quando os suspeitos chegaram correndo e começaram a atirar. “Eu tinha recém-preparado um chimarrão, ele estava na segunda cuia dele […] Foi tudo muito rápido, em questão de segundos”, diz a esposa.
LEIA TAMBÉM
Dois homens encapuzados invadiram a casa e mataram a vítima, de 31 anos, enquanto ele tomava chimarrão com a esposa na varanda. “Começou os tiros e eu só botei a mão no ouvido, tampei, fechei o olho e gritei que tinha criança em casa. Ele já estava caído no chão quando eu abri os olhos”, afirma a esposa.
No momento do ataque, três crianças estavam na residência. De acordo com a polícia, pelo menos dez disparos foram feitos contra a vítima. Sete tiros atingiram o homem, que morreu no local.
Após os disparos, os dois suspeitos fugiram. O homem morto em São Miguel do Iguaçu havia retornado recentemente de São Paulo, onde trabalhava com venda de roupas.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS