Novidade no caso
Carro de homens desaparecidos no Paraná é encontrado enterrado
Se deu mal
Secretário de Segurança presta socorro a ciclista e descobre que homem tinha mandado de prisão em aberto.
Um homem foi preso em Curitiba após ser socorrido pelo secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira, na manhã da última sexta-feira (12).
O ciclista havia sido atropelado por uma motocicleta na Avenida Paraná. O secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira, passava pelo local e prestou atendimento à vítima.
O secretário observou que o homem tinha um cigarro de maconha e uma tatuagem de carpa na perna direita. A tatuagem de carpa é associada ao envolvimento com facções criminosas.
O indivíduo tentou se afastar durante o socorro, mas permaneceu em observação até a chegada do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O serviço confirmou que não havia ferimentos graves.
LEIA TAMBÉM
Uma consulta aos sistemas estaduais constatou que o homem era procurado pela Justiça por dívida de pensão alimentícia superior a R$ 5 mil.
Ele também possuía passagens criminais por roubo. Após a confirmação do mandado, a polícia foi acionada.
O homem foi preso e levado à Delegacia de Polícia em Curitiba. A identidade do indivíduo não foi divulgada, garantindo a segurança e o sigilo das informações conforme a legislação.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Novidade no caso
tragédia na estrada
"Irmãos Metralha"
Golpe no crime