CRIME!

Suspeito de matar filho tinha histórico de violência contra crianças

O homem foi preso em flagrante.

homem-preso-morte-filho
Foto: PMPR

O homem preso suspeito de matar o próprio filho possui um longo de violência doméstica envolvendo crianças e a esposa grávida. 

O rapaz foi preso após a morte do filho, um bebê de dois meses. A criança foi encontrada sem vida com sinais de agressão na madrugada do último sábado (19), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Homem já tinha agredido outras crianças

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o homem possui um longo histórico de violência doméstica, incluindo agressões contra sua esposa grávida.

LEIA TAMBÉM

Além disso, ele teria agredido uma criança de três anos em 2016. Em 2021, causou uma fratura no fêmur de uma criança de dois meses.

Homem é preso após morte de filho

Emanuel Benicio Rodrigues Stefanczuk foi encontrado morto dentro de casa pela sua mãe. 

Segundo a mulher, ela deixou o bebê de 2 meses com o pai da criança e, ao retornar, ele disse que havia acabado de amamentá-lo. Horas depois, ao tentar amamentar o filho, percebeu que a criança estava gelada e com um hematoma no olho. 

Ao pedir que o companheiro chamasse o Samu, ele se recusou e passou a agredi-la com socos, chutes e golpes de faca.

Pai foi preso em flagrante

No momento em que o homem dormiu, a mulher pegou o filho e fugiu da casa para buscar ajuda. O Samu foi acionado, mas o bebê já estava sem vida.

O pai relatou que o bebê teria engasgado, mas não pediu ajuda por não saber como explicar a situação.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.

Para mais da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.