Imprudência
Moto bate em placa de sinalização e piloto é jogado longe
revoltante
As investigações começaram após uma denúncia
Um homem, de 32 anos, suspeito de estuprar a própria filha, de 13 anos na época, foi preso. As investigações começaram após uma denúncia de ameaça.
O caso aconteceu em Capitão Leônidas Marques, no Paraná. As investigações começaram após uma denúncia relatar que o homem estava ameaçando a própria esposa.
Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima em estado de choque. Ela falou que havia sido ameaçada com uma espingarda e também que havia sido empurrada pelo agressor.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher pediu ajuda para os vizinhos, que evitaram que novas agressões acontecessem. O suspeito fugiu em seguida, de carro, indo até uma área de mata.
LEIA TAMBÉM
Durante o atendimento da mulher, as equipes constataram que o homem havia estuprado sua filha um ano antes, enquanto estava sozinho com a menina.
“Na época, a vítima relatou o ocorrido à mãe, mas o crime não foi denunciado. Com o novo episódio de violência, a mãe da vítima decidiu representar criminalmente contra o suspeito pelas ameaças e pelo estupro da filha menor”, explicou o delegado Francisco Edson de Oliveira.
Após a representação do mandado, o homem foi encontrado e preso. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário e segue à disposição da justiça.
CONTEÚDOS RELACIONADOS