CRIME!
Vídeo mostra idoso sendo morto a pauladas no meio da rua
Segurança
A situação envolve uma mulher e um homem que dividia o apartamento com ela.
Um homem pulou do 9° andar em Maringá, no Norte do Paraná, ao ser acusado de tentativa de estupro. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (2).
De acordo com a Polícia Civil, a situação envolve uma mulher, de aproximadamente 30 anos, e um homem de 25, que dividia o apartamento com ela.
No apartamento, a mulher tomou uma medicação que a deixou desacordada por cerca de 10 minutos. Ao acordar, ela percebeu que sua calça estava abaixada, com o zíper aberto. Além disso, havia manchas brancas em suas roupas.
LEIA TAMBÉM
Em seguida, ela perguntou para o homem o que havia acontecido — e ele negou envolvimento. Depois, ela pegou o celular para ligar para a polícia e ele pulou do 9° andar do prédio.
De acordo com a polícia, a mulher ofereceu abrigo ao homem há cerca de dois meses por conta da situação financeira dele. Em troca, ele a auxiliava com transporte para consultas médicas.
Equipes do Samu foram acionadas. No local, as equipes encaminharam o homem que pulou do 9° andar em Maringá em estado grave ao Hospital Universitário de Maringá.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
grave
Estelionato
Operação Policial
grave