pegou no flagra

Homem que matou amante da esposa está “profundamente abalado”

O homem que matou amante da esposa a facadas em Foz do Iguaçu segue foragido. Defesa afirma que ele está abalado e pretende colaborar com a polícia.

homem-que-matou-amante
Foto: Rede Massa / Redes sociais

O homem que matou o amante da esposa a facadas em Foz do Iguaçu continua foragido. Segundo a defesa, ele está “profundamente abalado” e pretende colaborar com as autoridades durante a investigação.

Homem mata amante da esposa a facadas e foge

Em nota, os advogados do homem que matou o amante da esposa afirmaram que o cliente ficou “atônito e emocionalmente impactado” com o ocorrido. A defesa destacou ainda que o homem não pretende se esquivar da Justiça e que todos os detalhes serão esclarecidos no processo legal.

De acordo com informações, o marido flagrou a esposa com outro homem dentro de sua residência. Em um acesso de raiva, ele atacou o amante e os dois entraram em luta corporal.

O suspeito sacou uma faca, desferiu os golpes e também teria usado uma pedra contra a vítima. Antes de fugir, ainda furou os pneus do carro do amante.

LEIA MAIS SOBRE O CASO

Amante morto pelo marido traído foi identificado

A vítima foi identificada como Clynton Moisés Lopes, de 31 anos, natural da Paraíba. Ele era estagiário da Divisão de Segurança do Trabalho da Itaipu Binacional há pouco mais de três meses.

O homem foi encontrado nu e caído sobre a calçada em frente à casa, enquanto a companheira o amparava no colo. Quando o socorro chegou, ele já estava sem vida.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.