Segurança
Homem tenta escapar da mira de atirador e morre ao ter a casa invadida em Fazenda Rio Grande


Na tentativa de se livrar da morte, um homem, de 36 anos, correu para dentro da própria casa após ser perseguido no final da noite deste sábado (20), em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Apesar de achar que estaria seguro, o atirador, que seria irmão da vítima, invadiu o imóvel e matou Luiz Vanderlei do Nascimento com tiros à queima-roupa.
Informações apuradas pela Polícia Militar (PM) dão conta de que um motociclista estaria atrás da vítima, na Rua Paraná, no bairro Estados. Assim que entrou em casa, o suspeito foi atrás e cometeu o crime. Foi ventilada a hipótese de que o assassino seja o próprio irmão da vítima já que, horas antes do assassinato, Luiz havia se envolvido em uma briga familiar.
“O que chegou a nós é que ele foi perseguido por um rapaz em uma motocicleta que efetuou os disparos contra ele. Ele já consta com vários boletins de ocorrência em seu desfavor por situação de ameaça contra o companheiro e há bastante intriga entre familiares também. Hoje mesmo houve uma desavença entre os familiares, mas não podemos correlacionar isso com o crime ainda”, relatou o tenente Francimar, da PM, em entrevista à Rede Massa.
A Delegacia de Fazenda Rio Grande está investigando o caso. Os familiares devem ser convocados a prestar depoimento nas próximas horas.