Segurança
Homem tenta matar o irmão após ser bloqueado por ele no WhatsApp


Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (6) depois de tentar matar o próprio irmão por causa de uma briga pelo WhatsApp. A confusão aconteceu no bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão, na região Sudoeste do Paraná. Durante a confusão, o autor atingiu a vítima com golpes de espingarda e o ferido precisou ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar foi até a UPA para ouvir o depoimento da vítima e descobriu que os dois irmãos estavam discutindo pelo aplicativo de mensagens. Quando os ânimos se exaltaram, a vítima bloqueou o irmão para que eles parassem de conversar. Minutos depois, o autor chegou até a casa da vítima armado com uma espingarda.
A esposa da vítima estava amamentando o filho e se colocou entre o esposo e o cunhado para evitar que ele atirasse. A discussão continuou até que os dois irmãos começaram a brigar e, durante a confusão, o homem armado deu um tiro no teto. Enquanto ele tentava recarregar a arma, a vítima tentou desarmá-lo e acabou atingida por golpes de espingarda. Somente com a chegada de outras pessoas a confusão foi encerrada e o autor fugiu.
O suspeito foi encontrado em sua casa, no bairro Terra Nova, onde os policiais encontraram duas armas de fogo, incluindo a espingarda usada na tentativa de homicídio. Ele foi preso em flagrante e levado até a delegacia da Polícia Civil.
O homem agredido foi socorrido na UPA e precisou ser transferido para o Hospital São Francisco para fazer exames que constataram uma fratura no braço.
Informações do PP News FB.