tragédia
Mãe e filho que morreram em acidente com caminhão são identificados
mistério
Quatro homens estão incomunicáveis após deixarem SP rumo ao Paraná para cobrar dívida milionária. Polícia investiga o caso.
Quatro homens estão sendo procurados pela Polícia Civil após desaparecerem na terça-feira (5), quando viajavam de São José do Rio Preto (SP) a Icaraíma (PR) para cobrar uma dívida estimada em R$ 1 milhão.
Os desaparecidos são Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza. Desde terça-feira (5), nenhum deles manteve contato com familiares ou amigos.
Segundo o boletim de ocorrência, a esposa de Robishley, Denise Cristina Pereira, procurou a polícia na quarta-feira (6) para denunciar o sumiço.
De acordo com o relato, a dívida estaria ligada ao não pagamento integral de uma propriedade rural no estado.
LEIA TAMBÉM
Ao chegarem ao Paraná, por volta das 11h de terça-feira, os três se encontraram com o quarto homem, Alencar Gonçalves de Souza, que ajudaria na cobrança. Após esse momento, todos ficaram incomunicáveis.
A ocorrência foi registrada como desaparecimento de pessoas.
Quem tiver informações sobre o paradeiro dos quatro homens pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS