mistério
Homens desaparecem após viagem para cobrar dívida milionária
operação
Quatro homens estão desaparecidos há seis dias em Icaraíma; pai e filho são suspeitos e tiveram prisão decretada.
Os quatro homens que estão desaparecidos em Icaraíma, no noroeste do Paraná, mobilizam uma grande operação policial.
Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza sumiram há seis dias sem deixar rastros.
De acordo com as investigações, três das vítimas viajaram de São José do Rio Preto (SP) até Icaraíma para cobrar uma dívida. O quarto homem, morador da região, se juntou ao grupo antes do sumiço.
Imagens registradas na manhã de terça-feira (5) mostram os quatro conversando em uma panificadora na cidade. Depois disso, não foram mais localizados.
A Polícia Civil informou que está à procura de Antônio Buscariollo, de 66 anos, e seu filho Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, suspeitos de envolvimento no caso. Ambos estão foragidos desde que deixaram a delegacia, após prestarem depoimento na última quarta-feira (6).
LEIA TAMBÉM
Segundo o delegado Gabriel Menezes, há indícios de que os homens tenham sido vítimas de uma emboscada e de um possível atentado. A suspeita é que Antônio e Paulo tenham envolvimento.
Um carro da família foi apreendido na sexta-feira (8) e passou por perícia para verificar se há vestígios das vítimas. A polícia investiga a possibilidade de homicídio, mas mantém outras linhas de apuração.
As buscas pelos homens desaparecidos foram retomadas nesta segunda-feira (11), com apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar. Os trabalhos contam com:
Todos os pontos indicados por denúncias já foram verificados.
Quem tiver informações sobre o paradeiro das vítimas ou dos suspeitos pode acionar a Polícia Militar pelo telefone 190.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.