vítimas encontras

Carta anônima ajudou a encontrar corpos dos homens desaparecidos

Carta anônima indicou a localização e ajudou a Polícia Civil a encontrar os corpos dos quatro homens desaparecidos em Icaraíma.

homens-desaparecidos-encontrados
Foto: SESP-PR

A carta anônima enviada à polícia foi fundamental para que os agentes conseguissem encontrar os corpos dos quatro homens desaparecidos em Icaraíma, no Noroeste do Paraná.

Homens desaparecidos foram encontrados após carta anônima

A carta indicava com detalhes onde os corpos estavam enterrados, a cerca de 650 metros do local onde a Fiat Toro foi encontrada.

“Senhor, Carlito (pai de Alencar). Os corpos dos homens estão no sítio da dona Anunciada, Estrada Jundiá, na Mata do Tenente, dentro do carro enterrado. O sítio é a 500 metros da igrejinha à esquerda… Não fale para a polícia de Icaraíma”, dizia a carta.

LEIA MAIS SOBRE O CASO

Corpos dos homens desaparecidos foram encontrados

Segundo o delegado Gabriel Meneses, a carta anônima contribuiu para as investigações.

“Tudo o que foi feito e obtido desde o início, incluindo a carta anônima, contribuiu, de alguma forma, para esse resultado”, afirmou.

As equipes iniciaram a busca escavando o local com maquinário adequado. Durante o trabalho, encontraram sinais que indicavam onde os corpos estavam enterrados, camuflados por plantas, o que confirmou a localização indicada na carta.

Os corpos dos homens desaparecidos foram encontrados na madrugada de sexta-feira (19), aproximadamente 500 metros da Fiat Toro. A perícia foi acionada imediatamente para realizar exames no local.

LEIA MAIS SOBRE O CASO

Investigação e perícia continuam

Antonio Buscariollo, de 66 anos, e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22 anos, suspeitos de envolvimento na morte dos quatro homens em Icaraíma, no Noroeste do Paraná, seguem foragidos.

Os corpos de Alencar Gonçalves de Souza, Diego Henrique Afonso, Rafael Juliano Marascalchi e Robishley Hirnani de Oliveira tinham marcas de tiros e foram enterrados juntos, com seus pertences.

Apesar da localização dos corpos, as investigações da Polícia Civil do Paraná seguem em andamento para apurar todas as circunstâncias do caso.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br