Carro foi encontrado

Polícia intensifica buscas por homens desaparecidos Icaraíma

Equipes das polícias Militar, Civil e Ambiental seguem buscas por homens desaparecidos Icaraíma após cobrarem dívida no Paraná.

homens-desaparecidos-icaraima
Foto: Reprodução / Redes sociais

Equipes da Força Nacional e das polícias Militar, Ambiental e Civil seguem à procura dos homens desaparecidos Icaraíma, no Noroeste do Paraná.

Buscas continuam por homens desaparecidos em Icaraíma

Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza estão desaparecidos desde o dia 5 de agosto. O carro utilizado pelas vítimas foi encontrado enterrado em um bunker na zona rural da cidade na última sexta-feira (12).

Segundo a polícia, o veículo apresentava vestígios de sangue, marcas de disparos de arma de fogo, vidros quebrados e bancos danificados. O boné de um dos homens desaparecidos também foi encontrado.

No sábado (13), as buscas envolveram quatro locais da região com o auxílio de cães farejadores do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) do Corpo de Bombeiros de Curitiba.

As operações foram encerradas às 20h e retomadas no neste domingo (14) às 8h30.

LEIA MAIS SOBRE O CASO

Desaparecimento dos quatro amigos após cobrar dívida

Robishley, Rafael e Diego saíram de São José do Rio Preto (SP) para cobrar uma dívida de Alencar Gonçalves de Souza em Icaraíma.

Os quatro foram vistos pela última vez no dia 5 de agosto.

Buscas pelos desaparecidos continuam

Segundo o delegado responsável, as buscas concentram-se no Distrito de Vila Rica do Ivaí e arredores do local onde o carro foi encontrado, com foco em possíveis pontos de enterro das vítimas.

O caso é tratado como homicídio pela Polícia Civil do Paraná (PC-PR). Os principais suspeitos são pai e filho, Antonio Buscariollo, 66 anos, e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, 22, que permanecem foragidos. As investigações estão sob sigilo.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br