Novidade no caso

Carro de homens desaparecidos no Paraná é encontrado enterrado

Veículo de quatro homens desaparecidos no Paraná é encontrado em bunker; suspeitos continuam foragidos e investigação aponta possível homicídio.

homens-desaparecidos-no-parana-carro
Foto: Polícia Militar Ambiental

O carro dos homens desaparecidos no Paraná foi encontrado nesta sexta-feira (12) enterrado em um bunker na área rural de Icaraíma, no noroeste do estado.

Polícia encontra carro de quatro homens desaparecidos no Paraná

O carro foi encontrado pela Polícia Militar Ambiental de Umuarama, a cerca de 9 km da propriedade suspeita. Segundo as autoridades, o veículo estava coberto por plástico e enterrado em um bunker em mata fechada.

O delegado Thiago Andrade confirmou a descoberta e informou que, apesar da localização do carro, os corpos ainda não foram localizados, mas há indícios de que podem estar próximos ao veículo.

O caso é tratado como crime de homicídio pela Polícia Civil do Paraná.

LEIA MAIS SOBRE O CASO

Amigos desapareceram após cobrar uma dívida

Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza saíram de São José do Rio Preto (SP) no dia 4 de agosto.

Eles foram contratados por Alencar para cobrar uma dívida em Icaraíma e desapareceram no dia 5 de agosto após se deslocarem a uma propriedade rural.

A investigação apurou que os quatro homens desaparecidos foram ao distrito de Vila Rica do Ivaí, em Icaraíma, para cobrar o pagamento de uma propriedade rural avaliada em R$ 255 mil.

Câmeras de segurança registraram o último contato deles por volta das 10h do dia 5 de agosto, em uma panificadora local. Por volta do meio-dia, as famílias não conseguiram mais contato.

LEIA MAIS SOBRE O CASO

Suspeitos foragidos

Antonio Buscariollo, de 66 anos, e seu filho, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22 anos, são apontados como suspeitos do desaparecimento e estão foragidos desde 6 de agosto. Ambos possuem mandados de prisão temporária.

As famílias dos homens desaparecidos oferecem R$ 50 mil para informações sobre o paradeiro dos desaparecidos e suspeitos.

Desde o desaparecimento, a polícia utiliza sonar, cães farejadores e helicópteros com câmeras de infravermelho nas buscas. A investigação segue em sigilo, enquanto os corpos ainda não foram localizados.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br