Segurança

Vídeo mostra filha correndo atrás de homem que matou a mãe

O ex-marido da mulher é o principal suspeito do crime

homicidio-em-reserva
Reprodução/Rede Massa

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito de matar a ex-esposa e o atual namorado dela em Reserva, nos Campos Gerais do Paraná, fugiu do local do crime. O caso aconteceu na tarde deste sábado (25).

As vítimas foram identificadas como Ellen Graça, de 34 anos, e Jonatas Heimovski, de 33 anos. O casal estava dentro de casa quando o ataque a tiros aconteceu (veja o vídeo no fim da matéria).

Homicídio em Reserva

De acordo com a Polícia Civil, o ex-marido de Ellen é o principal suspeito do crime. O homem teria ido até a residência onde as vítimas estavam e atirado contra elas.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o duplo homicídio em Reserva. “O suspeito, que até o momento não foi preso, é ex-companheiro de Ellen. Ele teria ido até a residência dela e realizado disparos de arma de fogo. O indivíduo já havia sido indiciado anteriormente pelo crime de perseguição”, diz.

Casal morre em Reserva

O homem que teria atirado no casal está foragido. Jonatas correu para pedir ajuda, porém, após os disparos, ele caiu na frente da residência e não resistiu. Nas imagens, é possível ver que a filha de Ellen tenta falar com o atirador, que fugiu.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br