LUTO
Casal morre baleado em confusão em frente a casa noturna
TROCA DE TIROS
O jovem estava escondido na casa da avó.
Hugo César Alves de Souza, de 20 anos, morreu em um confronto com a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na última terça-feira (14), em Campinas, no interior de São Paulo.
De acordo com a Delegacia de Homicídios de Londrina, no Norte do Paraná, ele teria matado um casal que saía de uma boate no município, no dia 27 de setembro.
O jovem estava com mandado de prisão temporária e havia se escondido na casa da avó, em Campinas.
Segundo o delegado Miguel Chibane, durante a entrada da polícia na residência, Hugo foi encontrado portando uma arma em um dos quartos.
LEIA TAMBÉM
“Ele apontou a arma em direção à guarnição, houve o revide, e ele morreu no local”, afirmou o delegado.
O casal morto em Londrina foi identificado como Luiz Henrique Hidalgo da Silva, de 28 anos, e Cassiane Cândida Ultramar, de 26 anos.
Eles foram executados em frente à boate por volta das 4h da madrugada. Câmeras de segurança registraram o ataque, que começou com uma briga.
De acordo com informações da Rede Massa | SBT, Hugo César Alves de Souza atirou em Luiz, e Cassiane tentou proteger o companheiro, abraçando-o.
Um dos disparos atingiu o coração de Cassiane. Ela foi levada ao hospital, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu durante a tarde. Já Luiz morreu no local.
Após o crime, Hugo fugiu em um carro acompanhado de três pessoas.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS