ACIDENTE FATAL
Mulher morre após carro ser esmagado por caminhão na BR-116
CONFUSÃO
O idoso morreu após uma briga envolvendo a enteada, de 16 anos, e o companheiro dela, de 37 anos.
José Pereira dos Santos, de 84 anos, morreu na noite de quarta-feira (24) após ter sido esfaqueado dentro da própria casa, no Jardim Leonor, em Londrina, no Norte do Paraná.
O idoso morreu em Londrina após uma briga envolvendo a enteada grávida do idoso, de 16 anos, e o companheiro dela, de 37 anos.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios (DHPP), a adolescente prestou depoimento e assumiu ter dado o golpe de faca que atingiu José pelas costas. Ela afirmou que agiu em defesa do companheiro, após o idoso supostamente tentar agredi-lo com um facão.
LEIA TAMBÉM
“Ela relatou que o senhor José, já alterado, pegou um facão e tentou agredir o companheiro. Ela, num surto, pegou uma faca de cozinha e desferiu um único golpe pelas costas”, disse o delegado Miguel Chibani, responsável pela investigação.
Após o incidente, José foi levado consciente à UPA do Jardim do Sol. Ele recebeu pontos e teve alta. No entanto, horas depois, voltou a passar mal e morreu. A causa provável da morte do idoso em Londrina foi uma hemorragia interna.
O prontuário médico aponta que, durante o atendimento, o idoso chegou a mencionar o genro como autor da facada. A informação levanta dúvidas sobre a real autoria do crime, e o delegado não descarta a possibilidade de coação.
“O que está materializado nos autos é a confissão da adolescente. Mas não descartamos coação ou medo. É possível que o companheiro tenha obrigado os familiares a assumir o fato”, afirmou Chibani.
A Delegacia do Adolescente acompanha o caso. Por enquanto, a adolescente, que está grávida de oito meses, é tratada como autora do crime. Porém, se houver indícios de participação do genro, ele poderá ser responsabilizado criminalmente.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
"nepotismo" do crime
Buscas interrompidas
Cena impressionante
Impressionante!