LUTO
Casal morre após carro bater em árvore e deixa cinco filhos
importunação sexual
Foram encontradas imagens da menor e de outras mulheres no aparelho.
Um homem de 64 anos foi preso em flagrante pela Guarda Municipal (GM) na tarde desta quarta-feira (28), sob a acusação de importunação sexual em ônibus de Curitiba.
O crime ocorreu dentro de um ônibus da linha Santa Cândida/Capão Raso, um dos eixos mais movimentados de Curitiba.
LEIA TAMBÉM
O caso de importunação sexual no ônibus em Curitiba foi percebido por passageiros que relataram que o suspeito utilizava o celular para realizar filmagens, sem consentimento, de uma passageira menor de idade.
De acordo com o relato das testemunhas, o homem foi contido pelos próprios passageiros logo após o flagrante, permanecendo sob custódia até a chegada dos agentes da GM.
Durante a abordagem policial, os guardas verificaram que o aparelho celular do suspeito estava desbloqueado, revelando a existência de diversas imagens da vítima e de outras mulheres armazenadas na memória do dispositivo.
Diante das evidências, o homem foi encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), onde o caso foi registrado. A vítima e as testemunhas também prestaram depoimento para os procedimentos legais.
A Guarda Municipal reforça a orientação para que passageiros denunciem imediatamente qualquer episódio de importunação sexual em ônibus em Curitiba, utilizando o telefone 153 ou solicitando apoio direto ao motorista, que pode acionar o Centro de Controle Operacional da Urbs.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
violência contra a mulher
LUTO
REVOLTANTE
TRAGÉDIA