BARATEZA
Bazar em Curitiba reúne 16 mil peças de roupas a partir de R$ 5
chocante
Uma mulher se pendurou em um suporte de ar-condicionado para ajudar a resgatar vítimas.
O incêncio que gerou comoção após uma mulher se pendurar em um suporte de ar-condicionado para ajudar vítimas ganhou imagens chocantes nesta quinta-feira (16).
O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (15), em Cascavel, no oeste do Paraná. Imagens após o incêndio realizadas no local mostram como o imóvel ficou após os bombeiros controlarem o fogo.
As imagens mostram que o fogo chegou principalmente a cozinha e a sala do apartamento. O móveis ficaram destruídos e os revestimentos do teto e paredes derreteram.
LEIA TAMBÉM
Nos quartos e banheiros, a destruição foi menor, mas a fumaça preta também atingiu os cômodos, deixando manchas em paredes, móveis e itens pessoais.
A advogada Juliane Vieira, de 28 anos, que morava no apartamento atingido com a família, se pendurou em um suporte de ar-condicionado para resgatar a mãe, de 51 anos, e o primo em segundo grau, de 4 anos, que estavam dentro do imóvel em chamas no 13º andar de um prédio.
Ela sofreu queimaduras em 90% do corpo e está em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Dois bombeiros também ficaram feridos.
A mãe e a criança também sofreram queimaduras e foram encaminhadas para hospitais da cidade.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br