grave

Homem é preso por importunação sexual em praças de pedágio

Motorista de 30 anos é acusado de importunação sexual contra atendentes em praças de pedágio.

importunacao-praca-de-pedagio
Foto: PCPR

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual em praça de pedágio do Paraná. Os crimes aconteceram no último domingo (12), nas praças de pedágio de Jaguariaíva e Carambeí, localizadas na rodovia PR-151.

Suspeito de importunação em praças de pedágio é indiciado pela Polícia

Segundo a investigação, o suspeito, morador de Campo Largo, passou por uma das praças e exibiu seu órgão genital a uma atendente. Logo depois, seguiu viagem e repetiu o ato em outra cabine de pedágio.

A atendente agiu rápido e acionou a Polícia Militar, que abordou e prendeu o homem em flagrante.

LEIA TAMBÉM

Câmeras flagraram o ato de importunação sexual

As ações foram registradas pelas câmeras de segurança instaladas nas praças de pedágio. O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde negou o crime durante o interrogatório.

De acordo com o delegado Marcondes Ribeiro, responsável pelo caso, o suspeito foi autuado por importunação sexual, crime previsto no artigo 215-A do Código Penal, que pode resultar em pena de até cinco anos de prisão.

Suspeito já havia sido investigado por crime semelhante

Durante a apuração, a PCPR constatou que o mesmo homem já havia sido investigado e indiciado em 2024 por outro caso de importunação sexual contra uma atendente na praça de pedágio de Carambeí.

Após a prisão, ele passou por audiência de custódia, e a Justiça determinou o pagamento de fiança no valor de R$ 15,1 mil.

A PCPR indiciou o homem por importunação sexual. O procedimento foi encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br