Segurança
Mãe que viajava com a família morre em acidente no Paraná
Segurança
No momento do incêndio, os pais do suspeito estavam na casa
Um incêndio destruiu completamente um dos cômodos de uma residência no Núcleo Cristo Rei, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18).
A ocorrência foi registrada por volta das 2h, na Rua do Enfermeiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o fogo teria sido provocado pelo próprio filho da vítima, um homem de 39 anos.
Segundo relato dos moradores, após uma discussão familiar, o suspeito ateou fogo em um colchão dentro do imóvel, o que deu início às chamas.
LEIA TAMBÉM
No momento do incêndio, os pais do suspeito, ambos idosos, estavam na casa. A mãe é cadeirante, o que agravou a situação de risco.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo, evitando que as chamas se espalhassem para outros cômodos da residência. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.
O homem apontado como autor do incêndio em Ponta Grossa foi detido pela PM e encaminhado à delegacia. O caso foi registrado como incêndio qualificado e por expor a risco a integridade física de idosos.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS