cenas fortes!
Vídeo! Briga entre ciganos termina com adolescente morto
grave
Influenciador é investigado após ameaçar prefeito e familiares durante live.
Um influenciador foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) após ameaçar matar o prefeito de Rio Bonito do Iguaçu e toda a sua família, incluindo crianças. A ameaça foi feita durante uma Live.
A operação da Polícia Civil aconteceu nesta segunda-feira (8), em Toledo, após o homem, de 45 anos, fazer ameaças de morte contra o prefeito de Rio Bonito do Iguaçu e seus familiares.
De acordo com as autoridades, as declarações foram feitas durante uma live nas redes sociais. O investigado afirmou que mataria o prefeito e toda a “linhagem biológica”, incluindo crianças.
O conteúdo foi compartilhado entre seus quase 15 mil seguidores.
LEIA TAMBÉM
A polícia informou que as ameaças ocorreram nos mesmos perfis utilizados pelo influenciador para arrecadar recursos destinados, supostamente, às vítimas do tornado em Rio Bonito do Iguaçu.
Assim que souberam das ameaças, o prefeito e os familiares procuraram a Delegacia de Polícia para solicitar as medidas legais.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os agentes confiscaram o celular do suspeito e um simulacro de arma de fogo do tipo revólver.
A PCPR segue investigando o caso para identificar os possíveis apoiadores citados pelo influenciador durante a live. Ele mencionou contar com comparsas que poderiam ajudar nos supostos assassinatos.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS