CONFUSÃO
Festa religiosa acaba em pancadaria entre mulheres: “Vai matar ela”
Segurança
Ele será investigado, ainda, por favorecimento à prostituição contra a irmã das vítimas, de 17 anos.
Um homem foi detido por estupro de vulnerável e maus-tratos contra as enteadas de quatro e nove anos. A prisão aconteceu na última quarta-feira (23) na zona rural de Manaus (AM). De acordo com a polícia, ele transmitiu uma Infecção Sexualmente Transmissível (IST) para uma das crianças.
Conforme apuração da colunista Mirelle Pinheiro, do Metrópoles, o homem, de 27 anos, teria contaminado a menina de quatro anos com Infecção Sexualmente Transmissível (IST) após estuprá-la.
De acordo com a polícia, a criança mais velha tem uma má formação congênita e faz uso de uma bolsa de colostomia.
LEIA TAMBÉM
Como o homem é conhecido por possuir armas dentro de casa, o Conselho Tutelar acionou a Polícia Civil para dar apoio à ocorrência.
Ainda conforme a polícia, foi solicitado à Justiça o mandado de prisão preventiva em nome do suspeito, além do mandado de busca e apreensão na residência onde ele morava com as duas vítimas.
Ele será investigado, ainda, por favorecimento à prostituição contra a outra irmã das vítimas, de 17 anos. O homem que transmitiu IST para a criança responderá por estupro de vulnerável, maus-tratos e posse irregular de arma de fogo.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS