TRAGÉDIA
Pai que morreu atropelado ao tentar salvar filha é identificado
LUTO
A adolescente representava Apucarana em provas de atletismo pela Secretaria Municipal de Esportes.
Jady Maria Neves da Silva, de 17 anos, morreu na manhã desta terça-feira (5) em Apucarana, no Norte do Paraná. A adolescente sofreu um acidente de bicicleta no domingo (3).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a adolescente sofreu um acidente de bicicleta na Rua Herculano Amorim Galvão, no Jardim Morada do Sol.
Após o acidente, socorristas do Siate atenderam Jady Maria Neves da Silva. Ela foi encaminhada ao hospital inconsciente e em parada cardiorrespiratória.
LEIA TAMBÉM
Apesar dos atendimentos, a adolescente não resistiu e morreu dois dias depois. Ela era estudante do Colégio Canadá e representava Apucarana em provas de atletismo pela Secretaria Municipal de Esportes.
Em nota, a Prefeitura de Apucarana manifestou pesar pela morte da atleta Jady Maria Neves da Silva. Confira, na íntegra:
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da jovem Jady Maria Neves da Silva, de 17 anos, estudante do terceiro ano do Colégio Estadual Canadá. Jady também representava com dedicação o município de Apucarana em competições de atletismo, integrando a equipe da Secretaria Municipal de Esportes.
O prefeito Rodolfo Mota, o secretário de Esportes, Bruno Marchi, e toda a equipe da Secretaria Municipal de Esportes manifestam suas mais sinceras condolências à família, amigos, colegas de escola e companheiros de equipe da Jady. Que todos encontrem força, conforto e serenidade neste momento de profunda dor”.
De acordo com a Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório ocorreu nesta terça-feira na Capela Central de Apucarana. O sepultamento será nesta quarta-feira (6), às 13h, no Cemitério Cristo Rei.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS