feminicídio
Marido mata mulher com tiro na cabeça e tenta simular assalto
FEMINICÍDIO
A vítima foi encontrada morta na área externa da casa do casal com um ferimento de arma de fogo na região da cabeça.
Jaqueline Rodrigues Pereira, de 37 anos, foi morta pelo próprio marido. O homem foi preso na manhã do último sábado (27), em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
O suspeito, de 37 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). De acordo com a corporação, o crime aconteceu na madrugada de 13 de setembro.
A vítima foi encontrada morta na área externa da casa do casal com um ferimento de arma de fogo na região da cabeça.
Segundo a PCPR, inicialmente o caso foi registrado como latrocínio, já que o marido de Jaqueline Rodrigues Pereira também apresentava ferimentos pelos disparos.
LEIA TAMBÉM
No entanto, a corporação identificou elementos que levantaram suspeitas sobre o crime. Imagens e áudios de câmeras de segurança da casa ajudaram na reconstituição dos fatos.
Segundo a investigação, o primeiro disparo ocorreu por volta das 5h20, quando a vítima ainda estava no quarto. Minutos depois, foram registrados sons de arrasto, indicando movimentação dentro da residência.
“Às 5h31, mensagens foram enviadas do celular da vítima em um grupo da família. Aproximadamente uma hora depois, foi registrado um segundo disparo, momento em que o investigado teria causado ferimento em si mesmo”, explica o delegado da PCPR Walcely de Almeida.
A arma usada no crime foi encontrada em um pomar nos fundos da casa. O marido da vítima foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.