LUTO!
Trabalhador que morreu em explosão na Enaex deixa dois filhos
LUTO
A Enaex Brasil confirmou que nove pessoas morreram após a explosão em Quatro Barras.
Jessica Aparecida Alves Pires, vítima da explosão em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), deixa marido e duas filhas. O incidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (12).
Mãe de duas crianças, Jessica Aparecida Alves Pires estava trabalhando quando a explosão na Enaex aconteceu. Outros oito funcionários também foram vítimas do incidente.
A explosão na fábrica de Quatro Barras aconteceu por volta das 5h50 da manhã. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Jessica.
O marido da vítima publicou uma foto com a mensagem “Descanse em paz, minha amada esposa”.
A Enaex Brasil confirmou que nove pessoas morreram após a explosão da fábrica em Quatro Barras. Além disso, outras sete pessoas ficam feridas.
LEIA TAMBÉM
As nove pessoas eram consideradas desaparecidas. Porém, a possibilidade de encontrá-las com vida foi descartada. As vítimas de explosão na Enaex são:
“Expressamos nossas mais sinceras condolências às suas famílias, amigos e colegas de trabalho. Outras 7 pessoas tiveram ferimentos leves, foram atendidas imediatamente e já estão com seus familiares em suas residências. As investigações das causas do acidente estão em curso. A Enaex Brasil permanece à disposição das autoridades a fim de contribuir para o esclarecimento do ocorrido. Novos comunicados serão publicados de forma ativa e transparente, conforme confirmações oficiais”, disse a Enaex.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br