ATAQUE A TIROS
Confusão por mulher termina com homem baleado: ‘Talarico’
LUTO
A jovem foi esfaqueada pelo companheiro durante uma briga por ciúmes.
Jéssica Firmino Bezerra, de 28 anos, foi morta a facadas pelo companheiro. Ela morreu nesta terça-feira (19) no hospital em Paranavaí, no Noroeste do Paraná, dois dias após o ataque.
A vítima, que era natural da cidade de Iguatu, no interior do Ceará, foi esfaqueada pelo companheiro durante uma briga por ciúmes.
De acordo com o delegado José Julio Bolzani, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a jovem estava bebendo em uma casa com o companheiro, na cidade de Terra Rica, quando começaram a brigar no domingo (17).
LEIA TAMBÉM
Durante a discussão, o homem esfaqueou Jéssica Firmino Bezerra. Na sequência, o suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, fugiu do local.
Jéssica Firmino Bezerra foi levada para o Hospital Municipal de Guairaçá. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para à Santa Casa de Paranavaí. A jovem, que estava internada, não resistiu e morreu na madrugada desta terça-feira.
Conforme a polícia, o suspeito foi preso no domingo. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio tentado, entretanto, com a morte da vítima, agora responderá por feminicídio.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS