VOCÊ VIU O JOELSON?

Pai de duas filhas desaparece e carro é encontrado carbonizado

O carro encontrado incendiado pertence ao chefe da vítima.

joelson-zanelatto
Foto: Reprodução/Rede Massa

Joelson Zanelatto Alves, de 44 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira (29), em Curitiba. O veículo que ele usava foi encontrado totalmente queimado em uma área de mata em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com a Rede Massa | SBT, seu chefe havia emprestado o carro para ele.

Carro que Joelson usava foi encontrado completamente queimado

O representante comercial desapareceu na tarde do dia 29 de outubro, após ligar para a mãe e afirmar que estava tudo bem. Desde então, a família não teve mais notícias.

Segundo os relatos de familiares, a última visualização no WhatsApp de Joelson aconteceu por volta das 16h da última quarta-feira, com localização no bairro do Carmo, em Curitiba.

LEIA TAMBÉM

Ele morava no bairro Boqueirão e planejava viajar com a família para Aparecida do Norte, em São Paulo, na última sexta-feira (31), data em que comemoraria seu aniversário.

“Ele não ia desaparecer do nada, deixar a gente sem notícias. A gente está sem chão, sem saber o que fazer”, contou Iasmim Kraemer Zanelatto, filha de Joelson.

Joelson desapareceu dois dias antes do próprio aniversário

O carro que ele estava foi identificado por câmeras de radar em São José dos Pinhais na noite do dia 30 de outubro, por volta das 19h. O veículo voltou a circular no domingo (2), por volta de meia-noite, também na cidade da Região Metropolitana.

No dia seguinte, o automóvel foi encontrado completamente incendiado em uma área de mata de Piraquara. Segundo a família, dentro do carro havia um galão de combustível, que foi recolhido e encaminhado para perícia.

“Graças a Deus não tinha nenhum corpo dentro do carro, mas estamos sem informações. Ninguém fala nada, e isso desespera ainda mais”, disse Iasmim.

Desaparecimento de Joelson está sendo investigado

Joelson é pai de duas filhas, de 19 e 21 anos, e segundo elas, não havia sinais de ameaça ou conflito recente.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Divisão de Proteção à Pessoa (DPP). O carro está na Delegacia de Piraquara, onde foi localizado, e deve passar por perícia nos próximos dias.

As buscas continuam, e informações sobre o paradeiro de Joelson Zanelatto podem ser repassadas de forma anônima ao Disque-Denúncia 181.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.