grave

Jovem fica em estado gravíssimo após briga de torcida em Curitiba

Jogo entre Athletico e Santos acabou em discussão e briga física.

briga de torcida
Reprodução/Rede Massa

Uma briga generalizada entre as torcidas das equipes Athletico e Santos mobilizou diversas equipes da Polícia Militar, na região do bairro Prado Velho, em Curitiba.

Briga de torcidas acaba em prisão

A briga entre as torcidas foi registrada nas proximidades do Teatro Paiol. Segundo informações da Polícia Militar, o confronto físico entre os integrantes das torcidas organizadas só foi interrompido com a chegada das viaturas.

LEIA TAMBÉM

Enquanto alguns envolvidos conseguiram fugir com a aproximação policial, outros foram abordados e identificados pelas equipes no local.

Armas improvisadas foram encontradas

No cenário da briga entre as torcidas, os policiais encontraram pedras e pedaços de madeira que foram utilizados como armas durante o conflito.

A PM realizou a coleta de dados de todos os suspeitos que permaneceram na região para dar andamento às investigações.

Vítima acaba em estado crítico

O saldo mais grave da violência foi um jovem de 23 anos, que precisou de atendimento médico urgente. De acordo com relatos, ele e outros torcedores caminhavam pela região quando se encontraram com integrantes da torcida organizada Os Fanáticos.

O rapaz deu entrada no hospital ainda inconsciente e, segundo as últimas informações médicas, seu quadro é considerado gravíssimo, com risco de morte.

Investigação continua

A Polícia Civil deve utilizar os dados colhidos pela Polícia Militar e possíveis imagens de câmeras de monitoramento da região do Teatro Paiol para identificar os autores das agressões. Até o momento, as identidades dos envolvidos e da vítima não foram oficialmente divulgadas.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.