Segurança
Pai mata filho e tenta tirar a própria vida ao brigar com esposa
Segurança
O aborto clandestino teria sido conduzido por uma técnica de enfermagem.
Uma jovem morreu em um motel após se submeter a um aborto clandestino na última sexta-feira (1º). O caso aconteceu na cidade de Ceres, em Goiás.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a jovem que morreu no motel de 20 anos, passou mal durante o procedimento. O aborto clandestino teria sido conduzido por uma técnica de enfermagem, que é atual namorada do ex-companheiro da vítima (pai do bebê).
O casal foi preso em flagrante, condição que já foi convertida para preventiva. Conforme a polícia, ele é cirurgião-dentista e teria levado a jovem ao local junto com a atual companheira para o procedimento.
LEIA TAMBÉM
Ambos confessaram o crime. Além disso, segundo a polícia, os dois relataram que tinham ciência dos riscos e da ilegalidade do procedimento.
A técnica de enfermagem afirmou, ainda, que aplicou o medicamento abortivo na vítima. Após ela passar mal, o casal tentou reanimá-la.
Depois, os dois a levaram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município com sinais de parada neurológica. A morte foi confirmada no local e a polícia investiga o caso.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.