Desaparecimento Infantil
Buscas por criança desaparecida no Paraná entram no quarto dia
Luto
Dois amigos, de 20 e 26 anos, morreram enquanto nadavam na Represa dos Alagados, em Ponta Grossa.
Dois jovens morreram afogados na manhã deste sábado (11) enquanto nadavam na Represa dos Alagados, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. As vítimas, Eduardo Pereira, de 20 anos, e David Samuel Pedroso, de 26 anos, estavam no local para pescar com amigos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h40 da manhã, depois que as testemunhas perceberam que os jovens haviam mergulhado e não voltaram à superfície.
As equipes foram até o local e realizaram buscas aquáticas e aéreas com apoio de helicóptero, mas o resgate foi dificultado pela profundidade da represa, que chega a sete metros.
Após cerca de uma hora e meia de buscas, os mergulhadores encontraram David Samuel Pedroso, de 26 anos. O corpo de Eduardo Pereira, de 20 anos, foi localizado cerca de 20 minutos depois.
Os corpos dos jovens afogados foram encaminhados à Polícia Científica para os procedimentos legais.
LEIA TAMBÉM
De acordo com testemunhas, os rapazes tinham ido à represa para pescar com amigos. Nas redes sociais, a morte dos jovens gerou muita comoção.
“Eu não acredito, meu querido afilhado. Meu Deus, me dê forças para esse momento. Deus te receba, meu lindo. Estou com o coração partido”, disse a madrinha de David Pedroso.
Eduardo Pereira era casado e seria pai de uma menina.
“Cuida da gente aonde estiver, meu amor! Eu te amarei para sempre”, lamentou a esposa do rapaz.
As causas do afogamento dos jovens ainda não foram esclarecidas, mas o boletim de ocorrência indica que ambos entraram na água e desapareceram logo em seguida.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Crimes em série
duplo homicídio
Desaparecimento Infantil
Tinha diversas passagens