TRAGÉDIA
Trabalhador morre após ser esmagado por pedra de mármore
SEGURANÇA
A execução das jovens foi ordenada por um traficante foragido.
Três jovens foram torturadas e mortas na Argentina durante uma live. O caso aconteceu no último sábado (20), em Buenos Aires.
As vítimas foram identificadas como Brenda Castillo, de 20 anos, Morena Verri, de 20 anos, e Lara Gutiérrez, de 15 anos. A imprensa local afirmou que Brenda e Morena eram primas.
De acordo com o portal Metrópoles, as jovens foram torturadas e executadas durante uma transmissão ao vivo no Instagram. Ao todo, 12 pessoas já foram presas.
Segundo a polícia, a execução das jovens foi ordenada por um traficante peruano foragido, líder da quadrilha que domina uma favela em Buenos Aires.
LEIA TAMBÉM
Brenda foi agredida com golpes no rosto e esfaqueada no pescoço. Os criminosos também abriram seu abdômen durante o ritual macabro.
Já Morena foi espancada e teve o pescoço quebrado. A adolescente Lara baleada e teve os cinco dedos da mão e uma orelha decapitados antes de ser executada.
A imprensa local divulgou que as jovens torturadas na Argentina trabalhavam como garotas de programa. Os suspeitos presos são argentinos e peruanos, a suspeita é que eles sejam integrantes da rede criminosa.
A principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança. Uma delas teria retido um quilo de cocaína e US$ 70 mil do grupo.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS