LATROCÍNIO!
Motorista de aplicativo é morto com tiro no rosto durante corrida
LUTO!
Ela tratava um câncer raro, desde novembro de 2023.
A pequena Júlia Soares Teixeira da Silva, de apenas oito anos, morreu na última segunda-feira (2), em Curitiba. A menina tratava um câncer raro.
Júlia estava internada desde o último domingo (1°), no Hospital Erastinho. Ela tratava um carcinoma de suprarrenal, desde novembro de 2023.
A pequena foi resgatada por um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após sair de Joinville.
A equipe médica realizou os primeiros atendimentos e preparou a menina para o transporte aéreo. Após a estabilização do quadro clínico, Júlia foi colocada no helicóptero e levada com urgência para Curitiba.
LEIA TAMBÉM
Com o uso da aeronave, o trajeto até a capital paranaense foi feito em cerca de 20 minutos. O helicóptero seguiu até o Aeroporto do Bacacheri.
Assim que a aeronave pousou, uma ambulância de suporte avançado já aguardava no pátio para dar continuidade ao atendimento. A menina foi encaminhada ao Hospital Erastinho, mas não resistiu.
A morte de Júlia Soares Teixeira da Silva foi comunicada por sua mãe nas redes sociais. “Descanse em paz minha filha, acabou teu sofrimento”.
A pequena está sendo velada em Canoinhas, em Santa Catarina, onde a família mora. O sepultamento acontecerá nesta terça-feira (3).
A trajetória de Júlia comoveu familiares, amigos e também as equipes médicas que acompanharam cada etapa do tratamento nos últimos anos. Ao longo desse período, a menina passou a dividir momentos da rotina nas redes sociais.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS