Luta pela vida
Advogada que salvou a família de incêndio é transferida para Londrina
Luta pela vida
Advogada Juliane Suellen teve 63% do corpo queimado ao salvar mãe e primo de incêndio em Cascavel.
A advogada Juliane Suellen Vieira dos Reis, que teve 63% do corpo queimado ao tentar salvar a mãe e o primo de um incêndio em Cascavel, segue internada em estado gravíssimo.
O incêndio em Cascavel aconteceu na manhã de quarta-feira (15), em um prédio no Bairro Country, no oeste do Paraná.
De acordo com o Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (HU-UEL), onde a Juliane Suellen está internada desde sexta-feira (17), Juliane Suellen permanece entubada, sedada e instável na UTI do Centro de Tratamento de Queimados.
LEIA TAMBÉM
A jovem foi transferida de Cascavel para Londrina na última sexta-feira (17), devido à gravidade das queimaduras.
Em nota, o hospital informou que o estado de saúde de Juliane Suellen continua gravíssimo e requer acompanhamento intensivo.
O primo de 4 anos da advogada, que também ficou ferido no incêndio, segue com quadro estável no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM), em Curitiba.
Segundo o boletim médico, ele está recebendo cuidados da equipe multidisciplinar especializada e deve passar por troca de curativos.
A mãe da advogada também sofreu queimaduras no rosto, braços, pernas e vias aéreas, mas ainda não há atualização sobre seu quadro de saúde.
LEIA TAMBÉM
O incêndio começou na manhã de quarta-feira (15), em um apartamento no 13º andar do edifício. Testemunhas registraram o momento em que Juliane se pendurou no suporte do ar-condicionado para tentar resgatar a família das chamas. Veja:
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.