LUTO

Professor é encontrado morto após se afogar no Lago de Itaipu

A vítima deixa a esposa e um filho de um ano.

juliano-konrad
Reprodução/Redes sociais

Juliano Konrad, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (19) em Missal, no Oeste do Paraná. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (15).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo de Juliano Konrad foi encontrado próximo ao atracadouro da Associação Náutica de Pesca Esportiva (ANPEMI).

Homem morre afogado durante pescaria

Conforme os bombeiros, ele desapareceu após cair de uma embarcação durante uma pescaria. A vítima estava com um amigo no Lago de Itaipu.

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros, com apoio da Marinha do Brasil e de pescadores voluntários, realizou buscas na região desde terça-feira. O amigo do rapaz, que sobreviveu ao acidente, informou que os dois estavam em um barco a cerca de 300 metros da margem quando a embarcação virou.

Juliano Konrad deixa esposa e filho de 1 ano

Após a embarcação virar, os dois amigos, que estavam sem coletes salva-vidas, tentaram nadar até a costa. O colega, ao chegar à margem, pediu socorro.

Juliano Konrad, que era professor da rede estadual e pescador, foi encontrado sem vida quatro dias depois do acidente. A vítima deixa a esposa e um filho de um ano. Em nota, a Prefeitura de Missal lamentou a morte do rapaz. Confira:

Para mais da categoria segurança, acesse o Massa.com.br