REVOLTANTE
Homem grava vídeo abusando do filho de 5 anos da namorada
LUTO
A vítima deixa a esposa e um filho de um ano.
Juliano Konrad, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (19) em Missal, no Oeste do Paraná. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (15).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo de Juliano Konrad foi encontrado próximo ao atracadouro da Associação Náutica de Pesca Esportiva (ANPEMI).
Conforme os bombeiros, ele desapareceu após cair de uma embarcação durante uma pescaria. A vítima estava com um amigo no Lago de Itaipu.
LEIA TAMBÉM
O Corpo de Bombeiros, com apoio da Marinha do Brasil e de pescadores voluntários, realizou buscas na região desde terça-feira. O amigo do rapaz, que sobreviveu ao acidente, informou que os dois estavam em um barco a cerca de 300 metros da margem quando a embarcação virou.
Após a embarcação virar, os dois amigos, que estavam sem coletes salva-vidas, tentaram nadar até a costa. O colega, ao chegar à margem, pediu socorro.
Juliano Konrad, que era professor da rede estadual e pescador, foi encontrado sem vida quatro dias depois do acidente. A vítima deixa a esposa e um filho de um ano. Em nota, a Prefeitura de Missal lamentou a morte do rapaz. Confira:
Para mais da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS