Segurança

Ladrões invadem dois bancos no Batel e fogem com computadores

ladroes-bancos-batel
Foto: Reprodução/Rede Massa

Apenas cinco dias depois da última invasão, ladrões voltaram a invadir dois bancos no bairro Batel, em Curitiba. Eles não conseguiram arrombar os caixas eletrônicos, mas fugiram levando computadores.

A primeira agência invadida pelos criminosos foi o Banco do Brasil da Avenida Sete de Setembro que fica perto da Avenida Arhtur Bernardes. Deste local, os ladrões fugiram levando alguns computadores, mas não tiveram acesso ao dinheiro do caixa.

Pouco tempo depois, eles atacaram uma agência do Itaú que fica na Avenida do Batel. No entanto, o alarme tocou e espantou os criminosos, que fugiram sem levar nada.

A Polícia Científica foi até o local para fazer a perícia que vai ajudar na investigação do caso, que ficará a cargo das polícias Civil e Federal.

Há apenas cinco dias, a agência do Banco do Brasil do Batel já tinha sido invadida – os ladrões fugiram com computadores, mas a polícia acredita que a ideia deles era acessar o cofre para levar dinheiro.