se deram mal

Ladrões de joias são presos após invadirem e roubarem mansões em Curitiba

Polícia prende ladrões de joias que invadiam mansões em Curitiba e Região Metropolitana, recuperando parte dos objetos de luxo roubados.

ladroes-de-joias
Foto: Reprodução / Rede Massa

Dois ladrões de joias foram presos pela Polícia Civil após uma série de invasões a mansões em Curitiba e na Região Metropolitana (RMC).

Polícia prende ladrões de joias que invadiam mansões em Curitiba

A quadrilha, especializada em furtos de mansões, foi presa após as investigações levarem à apreensão de joias e objetos de luxo.

Segundo a polícia, o grupo atuava de forma rápida e organizada. Os criminosos arrombavam casas e levavam tudo o que encontravam, sem se preocupar em esconder a ação.

Entre os itens recuperados estão joias, relógios e bens de alto valor, usados pelos integrantes da quadrilha em suas próprias residências.

LEIA TAMBÉM

Prisões dos suspeitos acusados de roubar joias em mansões

Os dois suspeitos foram presos em cidades vizinhas a Curitiba, sendo um em Campo Magro e o outro em São José dos Pinhais.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba, onde permanecem à disposição da Justiça. As autoridades afirmam que ainda existem integrantes foragidos e que novas prisões podem acontecer nos próximos dias.

A polícia orienta vítimas e pessoas com informações sobre o caso a procurarem a Delegacia de Furtos e Roubos, pelo telefone (41) 3218-6100.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.