Segurança

Líder comunitária do bairro Caximba é morta a tiros por homem encapuzado

lider-comunitaria-caximba3
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma mulher, de 42 anos, líder comunitária do bairro Caximba, foi assassinada com tiros na cabeça enquanto preparava refeições em uma associação de moradores, na tarde desta quarta-feira (28), em Curitiba. O crime aconteceu por volta das 14 horas.

Segundo a Polícia Militar (PM), um homem encapuzado entrou na cozinha e disparou diversas vezes contra Fabíola do Rocio Rebouças. O Corpo de Bombeiros chegou a ser mobilizado com apoio do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), mas a vítima não resistiu antes de ser socorrida.

Policias da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram início às investigações. Até o fechamento desta reportagem, o autor não havia sido encontrado. O corpo foi encaminhado ao IML de Curitiba.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Comoção

Os moradores do bairro Caximba, que conviviam com Fabiola, não souberam explicar o que pode ter motivado a morte da líder comunitária. Familiares e amigos prestaram homenagens à vítima nas redes sociais.

“Estou chocada com a notícia da sua morte. Gratidão por poder ter ido na comunidade e conhece-la pessoalmente. Guerreira, coração enorme, uma pessoa do bem.”, diz uma das publicações.