TROCA DE TIROS
Homem reage a abordagem e morre em confronto com a PM em Curitiba
Segurança
A profissional estava aposentada para tratamento de saúde
A Secretaria de Saúde de Cascavel, no Oeste do Paraná, lamentou a morte da médica Lisete Fronza, de 48 anos. A profissional faleceu nesta quarta-feira (18).
Em nota oficial, a Secretaria de Saúde de Cascavel afirmou que a profissional estava aposentada para tratamento de saúde.
“Foram 12 anos de serviço público à população cascavelense. Iniciou sua atuação na USF Juvinópolis e, de 2013 até a aposentadoria, integrou a equipe da USF Cataratas, onde marcou sua passagem pelo atendimento humanizado. Também atuou como professora, contribuindo para a formação de novos profissionais da saúde”, diz a nota.
LEIA TAMBÉM
Lisete deixa três filhos, esposo, familiares, amigos, colegas e inúmeros pacientes. “Neste momento de dor e luto, a Secretaria de Saúde se solidariza com todos os familiares, amigos e com a comunidade, expressando as mais sinceras condolências”, ressalta a Secretaria de Saúde de Cascavel.
O velório da médica Lisete Fronza ocorrerá na Capela Zeferino Sotille, na ACESC. O sepultamento será em Tucunduva, no Rio Grande do Sul.
Nas redes sociais, diversos amigos, colegas e familiares lamentaram a morte da médica: “Exemplo de profissional. Excelente professora. Deixou um legado. Descanse em paz, professora”, escreveu uma aluna.
“O legado dela é imensurável, deixa uma marca maravilhosa em todos os que a conheceram! Mudou a vida de todos nós”, publicou um aluno.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br